A AIC dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016

A AIC dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016

Com a chegada das Olimpíadas, o Brasil será o centro das atenções do mundo durante o período das competições e, junto com ela, entrará em vigor a AIC N 26/15.

Com a chegada deste grande evento esportivo, o Brasil será o centro das atenções do mundo durante o período das competições e, junto com ele, entrará em vigor a AIC N 26/15, que trata das Alterações Temporárias no Espaço Aéreo Brasileiro durante a realização dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos. A leitura desta AIC e o cumprimento de suas regras é compulsória para todos os pilotos e operadores que irão utilizar o espaço aéreo onde serão realizadas as competições.

O vídeo abaixo foi criado pelos comandantes Maurício Custarella e Flávio Resende, com o intuito de auxiliar na leitura da presente AIC, tratando dos principais assuntos e ajudando na compreensão de gráficos e tabelas, assim como das importantes Áreas de Exclusão que foram criadas especificamente para organizar o fluxo do tráfego aéreo durante a realização das competições. No entanto, de forma alguma exime pilotos e operadores da responsabilidade de leitura da AIC N 26/15.

 

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 1
  • avatar
    bruno henrique 2 anos

    olá td bem acrobacias aereas deverias vira jogos olimpicos,sendo que ja tem ate campeonato mundial e brasileiro

  • DISQUS: 0