Helibras recebe visita do presidente Michel Temer

Estande da empresa na LAAD, feira de segurança e defesa, foi um dos cinco visitados pelo presidente

Crédito foto: Helibras/Eny Miranda

A Helibras recebeu a vista do presidente Michel Temer em seu estande, na terça-feira, dia 04, durante o primeiro dia da LAAD – Feira Internacional de Segurança e Defesa, que acontece no Rio de Janeiro até 07 de abril. A empresa foi uma das cinco visitadas pelo presidente por ser considerada uma indústria estratégica de defesa do Brasil. Também participou da visita o ministro da Defesa, Raul Jungmann.

No estande, a comitiva presidencial conheceu o H225M Naval, helicóptero fabricado pela Helibras em Itajubá – MG que conta com um sistema tático de missão exclusivo para a Marinha do Brasil, também desenvolvido pela empresa com a participação de fornecedores brasileiros e transferência de tecnologia da França para o país.

Além do H225M Naval exposto no evento, os helicópteros Fennec e Pantera K2 modernizados pela empresa e pertencentes ao Exército Brasileiro também estão em exposição no evento. Ainda na LAAD, o H Force, sistema axial de armamentos de última geração está sendo apresentado exclusivamente para as Forças Armadas por meio de uma simulação digital, com uma câmara termal e um visor montados em um capacete.

Fonte: Convergência Comunicação Estratégica

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0